segunda-feira, abril 20, 2009

Dizem que a gente tem o que precisa

"Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais"

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, abril 17, 2009

Decidido

Eu vou.
:)

domingo, abril 12, 2009

Vai sendo

E ele viajou ontem. A casa está uma bagunça e eu não quero ver ninguém. Desliguei o celular e fui trabalhar. Ocupar a mente é preciso. Muitos poréns a resolver e a cabeça não pára quieta. Vou pra lá, fico aqui, fecho a empresa, abro lá, procuro emprego, como pago as contas? Fácil não. Achei que no ano em que fizesse 30 anos a vida estaria mais calma, eu teria me estabilizado. Engano puro. Faltam 3 meses para virar balzaca e os dias estão longe de ter calmaria. Mas existem os amigos e o carinho. Domingo salvo. Vamos começar a semana.

quinta-feira, abril 02, 2009

Saravá!

Porque nem tudo é ruim nessa vida. Coisa boa é receber dinheiros na conta com os quais nem contava mais. Melhor ainda é receber convite para dar aula. Ter reunião importante na segunda e muita esperança de que essa maré vai mudar, ah vai!