segunda-feira, outubro 30, 2006

Mal estar

Eu ando tendo alguns piri-paques e ninguém sabe dizer o que é. Vai ver que é porque nenhuma das pessoas com quem falei seja médica. É, talvez. No fundo, eu sei do que se trata. É insatisfação. Mas com o que? Ora, eu tenho uma casa boa, um bom emprego, um amor e um amar. Falta o que mesmo? É mentira. Eu não sei. Porque simplesmente não sei o que falta. Quer dizer, até sei, mas como é que posso ter? Como fazer? Jogar pra cima? Prefiro não saber. Aí invento cidades distantes, nos meus pensamentos que vão cada vez mais para lá. Nesses lugares eu tomo banho de rio, beijo o Nêgo embaixo de árvores, sinto o vento no rosto e bebo vodca com suco de laranja quando anoitece. Quando temos frio, nos enrolamos um no outro, calço meias coloridas e como brigadeiro quente de panela morrendo de rir das histórias que ele me conta. Nessas cidades, fotografo o que quero, mudo a vida de quem vejo, faço algo, sabe? Falta isso. Não é demais, eu sei, mas ainda não posso. Preciso de tempo, de trabalho, de estabilidade até para poder. Reclamo de barriga cheia, eu sei. Na verdade de barriga vazia, ando enjoada, prefiro evitar o que me provoque náuseas. Não estou grávida, isso não consta nos meus planos. Mas isso é assunto para um outro post.
Comentários:
Flor, essa sensação vai passar. Às vezes acontece para sentirmos a vida que temos, e qual peça do nosso quebra-cabeça está fora do lugar. Momentos assim são sempre importantes. Mas para acalmar o corpo, um chá de maracujá com maçã vai te deixar mais calma. Dois copos de água, uma maçã cortada em quatro e uma polpa de maracujá. Ferva, quando a maçã estiver molinha, coe e beba. É ótimo e delicioso. :oD

Sobre os marcadores, são em cinco cores, mandei os cinco para a Carol! Peça a ela para te mandar. ;o) Só não te mando porque não tenho o seu e-mail! E fico feliz que tenha gostado.

Beijo doce e com amor.
 
Vamo sair desse negócio de ficar sonhando e arrochar na real! Tá chegando final de ano e a gente precisa de alguma coisa divertida (se não estimulante) para dar o gosto do que nos aguarda pra frente. Já carreguei minha carabina e mandei bala. Tá na hora de vc tb pensar em dar uns pêi-pêi, né?
 
Olá, Van! Desculpaí o chá de sumiço ;)
E eu fui lá na casa nova do Marcelo, sim.
Beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial