segunda-feira, outubro 16, 2006

Parabéns...

Eu pensei em declarar o meu amor, que é imenso, ao homem que hoje completa o ciclo dos seus 33 anos. Mas eu não sabia o que dar de presente, nem o que dizer... Com ele fui aprendendo que o nosso "estar junto" era a melhor coisa, melhor que qualquer coisa. Nos meus dias de abuso, de TPM, de cansaço, estresse, é o sorriso dele que eu busco e tem o poder de me acalmar. Nas minhas birras de menina, nas risadas que damos, nos planos de fim de semana, para as viagens, no ficar deitados na sala sem fazer nada, a cada dia, somos nós o que importamos. É por ele que abro mão da nossa individualidade e escancaro a casa e o coração para o pequeno morar, compartilhar da nossa vida e dessa felicidade. É nele que acredito em seus discursos sobre novas possibilidades, oportunidades, visões de mundo tão diferentes do que vivemos hoje. Como poderia escolher um presente à altura de tudo que me dá? Fiquei quieta, imaginando como poderia ser... não consegui criar nada, nem cartão com colagens, nem caixas coloridas e fitas estampadas, nem livros que nunca poderia ter escrito sobre esse amor. Escolhi dar a ele a nossa vida, assim, como está apara mais na frente ser ainda melhor. Porque ela não é pouco, é cheia dos nossos melhores momentos. Ele me disse hoje que casamento eram promessas e nós iríamos cumpri-las, todas elas. Acho que é isso. É o presente, a declaração. Prometo. Na alegria e na tisteza, na saúde e na doença, que seremos felizes, até que a morte nunca nos separe. Amén. Feliz aniversário, nêgo.
Comentários:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Pois é. Presentes são para pessoas especiais e a gente é normal que só a porra, né? Normal mermo, sabe como é? Capaz de sentir as coisas, de xingar e rir ao mesmo tempo, de entender as palavras e a ausência delas. Normal é ser complexo, abusar de, falhar em alguns propósitos, rebolar os cacos e não se dar por vencido. Acho tu tão normalzinha, meu amor, que gostei de ti foi ligeiro. Assim mermo, tronchinha, faltando um dente, com os cabelos enrolados, acreditando que eu sei tocar alfaia e metendo palha no fogo que eu teimo botando em tudo que é doidim por aí. Demorado vai ser só te largar =) Tás vendo? Declarei.
 
Feliz aniversário atrasado pra esse cara gente boa! Muita saúde e felicidade!
 
Que coisa tão linda, amiga. sou fã e torcedora incansável da história de amor de vocês, tu sabe, né? beijo e amor, amor e mais amor.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial