quinta-feira, dezembro 28, 2006

2007 vem chegando...


...e eu estou aqui matutando com meus botões invisíveis, o que escrever para vocês nesse fim de ano. A tradição reza que devemos desejar prosperidade, luz, sucesso e todos esses clichês impressos em cartões nas papelarias. Não sei, não me lembro do que desejei ano passado, não queria ser repetitiva... vamos tentar.

Acho que ano-novo combina com festa, com abraços, com um porre de leve pra não trazer ressaca assim no primeiro dia e muitas risadas. Esse deveria ser o clima do restante do ano, mas nem sempre conseguimos, não é? Então eu desejo que em 2007 possamos ao menos tentar ter mais fins de tarde agradáveis com os amigos em algum boteco da cidade, rir das piadas sem graça de alguém só para não deixá-lo constrangido, tomar mais banho de mar, telefonar mais vezes ao invés de deixar recados no Orkut e visitar a casa das pessoas saindo um pouco da janelinha do MSN.

Que em 2007 nos vejamos mais, nos abracemos mais, bebamos mais vodcas juntos e possamos trocar idéias e muito mais calor humano. Que esse novo ano te traga mais amores e, se até agora não chegou, o amor da sua vida. Nem que você tenha que descobrir que precisa se amar antes, de verdade e, finalmente resolva fazê-lo.

Aceite os desafios, reinvente-se, seja uma pessoa melhor. Tenha medo não, a vida tá aí é pra ser aproveitada como uma ladeira de Olinda no carnaval, cheia de cores, música, calor e beijo na boca.

Feliz ano novo!
Comentários:
Oi Vanessa!!!

Só pra avisar que voltei com o blog e para desejar um 2007 pleno!

Bjos!
 
Feliz 2007, Vanessa!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial