terça-feira, janeiro 09, 2007

Sem título

Não nasci para ser princesa, para vestir sêdas e andar pausadamente, com gestos delicados e voz de cotovia. Piso forte, uso jeans e saias coloridas tropeçando em tudo que encontro pela frente. Quando era criança, minha mãe colocava as mãos na cabeça e pedia aos céus uma filha menos desastradas. Fiquei mais ciente do meu corpo, até por isso pinto os cabelos de vermelho fogo ao invés de um louro pálido ou manter o discreto castanho. Não sou assim. Sou grande, um corpo largo e pés chatos, de sorriso largo e risada alta. Aceito as provações, cada uma delas. O resto? É dia de chuva e planos para o fim de semana. Aleluia.
Comentários:
tu é linda, uma leoa, um camaleão, um girassol, um sol, com voz de rede que aconchega a gente de frente pro mar. te amo e é muito. tu ficou ainda mais linda dechapeuzinho vermelho.
 
Gostei! Autentica!
 
o ruivo favorece nossa tez, baby. tu fica escândalo com a tonalidade!

e olha que eu nunca falo bem das minhas concorrentes de ruivice. tenho mó ciúme do meu status. ;)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial