quarta-feira, janeiro 24, 2007

Um belo dia resolvi mudar...

E como não só de insatisfação vive esse blog eis que voltei a ser ruiva, a me animar com o trabalho e a planejar o carnaval. Sim, são 24 dias para o reinado de Momo e 17 para que eu desembarque em Recife com mala, cuia, marido e enteado à espera de mais 19 malucos que passarão o feriado conosco nas ladeiras quentes e coloridas de Olinda e passeando pelas ruas mágicas do Recife Antigo. Resultado dessa equação: cabeça a mil pensando nas fantasias, no cardápio para o café da manhã, no conforto de todo mundo, em como serão os que eu não conheço, uma felicidade imensa pela confirmação de outros... os dias passam arrastados, as contas chegam, o telefone não pára e eu só penso em ouvir os clarins anunciando o carnaval.

Tem jeito não, eu sou uma colombina enlouquecida com os primeiros sons e o brilho das lantejoulas. E dou é graças a Deus por isso, se não, tava perdida. Um viva aos 100 anos de Frevo e à Casa do Imprensa, de longe, a melhor e mais bem freqüentada do carnaval pernambucano. Quem viver, verá. Saravá!

Ps.: Dona moça do sorriso bobo, você não imagina o tamanho da minha alegria só de pensar que daqui há bem poucos dias vou morrer de te abraçar e de ver de perto essa coisa boa toda que te invadiu. Contando os dias.
Comentários:
eu vou ver e viver.
contigo que é ainda melhor.
contando os dias do lado de cá.
 
Verá, minha querida, verá!
Amo você.

Beijoca.
 
Vem logo Van!
E me amolenga beeeeeeeeeem muito?
 
sempre com comentários tão gentis ;)

e Olinda nos espera!!!
 
Olá, Gostei mesmo de teu blog...

Acho q a espontaneidade, antes de tudo, é a marca principal dele!

forte abraço!
 
E eu gostei!
E gostei MUITO!
E em alguns dias, tenho certeza - gostarei ainda mais!

Um beijão dona Van, e obrigado pela primeira invasão (que eu espero, seja uma em muitas!)
 
ó o tamanho do meu sorrisão, ó, Van.

amo muito tudo isso.
=)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial