quinta-feira, fevereiro 01, 2007

No tempo da delicadeza?

Era uma tarde tranqüila de trabalho quando fui convocada, vejam bem, CON-VO-CA-DA para uma discussão pelo MSN sobre quem era Brava e quem era Mulherzinha. Bem, bem, lá vamos nós. Solte quatro jornalistas falando, cada uma com uma teoria mais torta que a outra pra ver o que é bom pra tosse. Quase endoido com tanta letra de uma vez. Mas como era pro bem geral da Nação, ou seja, de Ana Cristina, fomos lá discutir. Um: eu não sou mulherzinha. Dois: eu não sou Brava. Então que porra eu sou? Eu sei lá, só sei que odeio esses rótulos supérfluos. Adoro pintar meus cabelos, deixá-los cheirosos e hidratados e freqüento salão de beleza todo mês pra fazer depilação. Sou fresca por isso? Creio que não. Gosto de andar bonita e cheirosa, bem arrumada mas procure um tailler e um salto alto no meu armário (armário e não closet) pra ver se acha algum. Apesar de precisar estar bem arrumada no trabalho, minhas bolsas coloridas, sandálias baixas e rosto lavado têm espaço cativo na minha vida. Exceto em emergências como reuniões com os diretores, presidentes de sindicatos, editores, essas personalidades em quem você precisa causar certa boa impressão, porque aí não tem como correr da escova no cabelo, mas podendo evitar...

Por outro lado, não sou delicada, não no sentido fino da palavra. Sou uma mulher grande, de gestos largos, de ossos largos, como poderia ser "leve"? Só se engolisse dez quilos de algodão doce e pipoca. Não gosto de depender de ninguém pra nada, nem de mãe, nem de marido. É uma coisa ruim em certos momentos, confesso, mas me angustia isso. Será que sou controladora? Ixe, tomara que não, nem gosto de controle remoto, quanto mais de mandar na vida dos outros. Não tenho paciência com frescuras em relacionamento, com inseguranças...

A melhor definição para isso tudo nem saiu da conversa entre as meninas, mas num papo rápido enquanto fazia compras no super-mercado ontem. Relatando minhas impressões sobre esses assuntos, ele me interrompeu e soltou um: "meu amor, você é muito macho, graças a Deus". Pois é. Graças.
Comentários:
E eu gosto de tu do jeito q vc é...
;***
 
E eu sou assim:
Tenho algumas frescuras, mas não sou fresca (na verdade, sou mesmo é uma biba louca. E se fosse homem, certamente seria gay!:P)!

Bjs, AV!

:****

Naty
 
Vixe, eu não sei de mim não... Porque às vezes sou muito Brava, outras muito Mulherzinha e outras nem uma coisa, nem outra.
Mas, que importância isso tem mermo?
Amooooooooooooooooor!
 
A gente tem que saber dosar. Eu tenho cabelo nas ventas, mas quando percebo que tá demais, aparo com tesourinha hahahahahaha
 
ah, cê é fresca!!
>:P

(revidando, lembra?)
 
Menina, dissertei8 sobre isso dia desses, no blog! Eis que a sintonia atinge níveis preocupantes... ;)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial