domingo, março 11, 2007

Rápida e rasteira

Nova fase combina com nova cor de cabelo, preto, discreto e mais de acordo com os meus objetivos. Hora de sair do comodismo e voltar aos estudos, "dicumforça" e de uma vez por todas. Projeto de mestrado, aí vou eu para a conclusão.
..........
Igor tem razão, ter o coração dividido em lugares diferentes não é uma coisa ruim. Significa mais destinos para férias, crescimento para quem se muda e novas oportunidades. É. Foi melhor. Menos para minha conta telefônica. :)
..........
Casamento é uma arte, aprendo isso a cada dia. Não é fácil mas é bom quando está dando certo.
..........
Ter amigos em casa é uma das melhores coisas. Receber, conversar horas na varanda, ficar de pilequinho, poses para fotos e depois ficar morrendo de rir das conversas sem noção. Mesmo quando eles estão assim, um tanto quanto morgados. A presença é sempre importante. Sou abençoada nesse quesito.
..........
Cinema é a maior diversão. Viva Pequena Miss Sunshine com seu humor leve e atores carismáticos. Queimem os negativos do Motoqueiro Fantasma, ruim do começo ao fim, nem os efeitos especiais salvam.
..........
Eu não suporto o BBB7. Assisto para criticar. Sou masoquista.
..........
Definitivamente, não terei filhos. São lindos, é massa vê-los crescer mas dão tanto trabalho... quando eu for menos egoísta mudo de idéia. Sou mesmo uma pessoa sem personalidade. Saravá.
..........
Para quem não recebeu por email, li um texto de um colunista paranaense com uma opinião, no mínimo, esdrúxula. Por incrível que pareça, é um texto atual, publicado mês passado no Jornal O Estado do Paraná. O colunista Alex Gutemberg descreve longamente sobre os "problemas" do Nordeste e seus habitantes. É um absurdo do começo ao fim. Não é piada, mesmo que pareça, e de muito mal gosto. Humor negro? De forma nenhuma, é a impressão de alguém, que muito provavelmente, não entende de geografia humana tanto quanto quer parecer e nem de história, direitos humanos, Constituição, ética e muito menos de pessoas.

Para quem quiser se manifestar, aconselho escrever ao Jornal e ao colunista. Eu já o fiz.

Colunista: alexgute@pron.com.br

Diretor de redação: Francisco José Z. Assis - chico@parana-online.com.br

Já o endereço eletrônico do jornal é: mussa@parana-online.com.br

O texto na íntegra está bem aqui. Para ter acesso, é necessário fazer cadastro no site.
Comentários:
Idem idem idem.
P.S. Essa parte dos amigos morgados foi pra mim, foi? ;)
 
Pra tu e Igor :P
 
Concordo principalmente nos pontos Little Miss Sunshine e BBB7. No quesito filhos, tenho essa visão racional dentro de mim, mas as coisas a favor vêm pesando mais (mas calma, que não é pra agora).
 
Lindo-lindo e comovente, o filme da Miss Sunshine. E com cenas esdrúxulas e excelentes também!

Medo, dos filhos. Daquele cordão umbilical que apodrece e, ugh, cai. Quero estar bem longe do meu bebê, nesse momento.
 
Vim,vi e gostei.Só posso concordar quanto aos filhos, é necessário não ter um pingo de egoísmo para tê-los, pois tudo que fazemos é dar nos á eles.Ser mãe é dádiva, não sentença.Tudo tem sua hora,quem sabe a tua chega?Um beijo e lindo final de semana!!!
 
aff

já ia dzr q tinha ficado feliz por ter sido citado no teu blog (ia até colocar no meu curriculum) e tu me vem com uma outra citação implícita

eu tv doente... começo a achar q eu quero estar doente
pq o ser humano é um bicho tão complicado?
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial