terça-feira, junho 26, 2007

Bem gasto

Eu não quero trabalhar. Pelo menos hoje. Quero comer brigadeiro de panela, assistir uma comédia besta na televisão, colocar os pés para cima, pintar as unhas de azul... quero tudo menos a frieza dessa sala e de tantas letras em meu computador. Não agüento mais essa mesa cheia de papéis, esses post its no meu monitor, lembrar pra quê, se eu quero mais é que se exploda? Eu quero um momento de liberdade, uma piração, até uma pequena loucura serve, ser irresponsável por cinco minutos. Ai, essa vida de adulta é muito chata, saudade das minhas carreiras no meio da rua com minha mãe a gritar que eu ia levar uma surra se não voltasse para fazer os deveres. Isso sim é um bom motivo para sentar em frente a uma tabuada, para responder tantas questões de geografia. Agora, tenho que fazer de tudo para ganhar dinheiros e pagar as contas. Por isso invento festas, cores, flores, estampas, convidados e bebidas. É pra justificar o que eu ganho. Eu quero é gastar com felicidade.
Comentários:
proletários do mundo inteiro uni-vos !! é isso ai, camarada !
 
Em relação aos posts anteriores... eu ADORO creme para pés. :) Odeio pé feio. Arggh.
Em relação a ti... Acorda pra Jesus. Compra um um gel protetor solar que penetra rápido na pele. Miiinina. Estás muito nova pra ter manchas SENIS. PAssadaaaa! Tu vais te arrepender daqui a uns 10 anos. :P
Passa logo.
 
kkkkk... por acaso visse meus post no meu computador? por acaso me ouvisse, sem querer, a reclamar que essa vida de trabalhar pra pagar conta é um pé no ovário? por acaso estavas atrás da porta quando falei isso pro taxista hj de manhã???? rs... bem vinda ao clube, amiga! rs... bjs, tia van:)
 
Corre daí e pega lá com a dona-sogra o meu presentinho. Já tá lá.
:)
 
vc tá mais do que certa... qdo enlouquecer aí passa aqui pra me dar uma carona e tb me resgatar desta sala fria...
 
E eu tenho saudades das brincadeiras de boneca e de andar de bicicleta sem preguiça... Ai, ai...
 
apoiadíssima, coisa linda. apoiadíssima.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial