terça-feira, julho 03, 2007

36 meses, ou é véspera do meu aniversário

A gente começou assim, em 2004. Três anos se foram, amanhã faço 28, me torno oficialmente uma mulher pré-balzaca. Tenho falado nisso muito mais pelo engraçado desse conceito que pelo fato em si.
O bom mesmo é ver como a gente evoluiu, como a vida está melhor e mais feliz, o quanto o mês de julho agora tem ainda mais cor que simplesmente uma festa de aniversário. Agora são duas. Mesmo deixando de fazer cara de casal gracinha pra virar o casal munganga... OK, eu admito. Acho até melhor. Ele é o DJ oficial da trilha sonora da minha vida. Eu sou... o quê mesmo? Olha aí, amor, hora da declaração, hein? Pressão. :)

Hoje minha casa é onde você estiver, é no seu peito quando preciso de apoio, nas nossas risadas de uma simples bobagem falada, no aperto das contas na ponta do lápis, na delicadeza de um segurar a mão ao atravessar a rua... Que venham mais aniversários. De casamento e meus. Eu quero é mais motivos para fazer festa.

Comentários:
você[s] merece[m] muita, muita coisa boa... mais aniversários felizes venham!!! eu quero boooooooooolo [de chocolate, tem?]!!!
 
Tô começando o dia por aqui pra desejar algo super original, q tu não vai ouvir hj: tudo de muito bom venha em enxurrada procê, tia Van, pq tu merece cada tantinho e cada tantão! Pro casal, felicidade na medida certa, dificuldades só as necessárias pra aproximarem vcs ainda mais, e que naquela paquera desapercebida em qualquer hora do dia o primeiro pensamento seja a tranqüilidade de se ter tudo o que se precisa numa só pessôinha! :) Adoro vcs! Bjs recifenses;)
 
PARABÉNS!!! Que a moça que eu conheci no mundo virtual e encontro junto com o marido nos carnavais do real tenha toda felicidade do mundo. E olhe, fazer 30 não dói nada, pelo contrário, até que achei bem legal. Beijão pra tu e feliz aniversário de casamento também. :D
 
benza deus!
 
Parabéns dobrado, moça x)
 
"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente às suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos...
E, até que nos encontremos de novo,
Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos. " Esta prece irlandesa traduz tudo que desejo a vc, menina linda... especial!!!! parabéns!
 
eu já acho que meu amigo marcelo merecia coisa melhor, mas tudo bem .. kkkkk
beijos lindona e muito, muito feliz aniversário pq tu merece é tudo isso de bom mesmo !!!
 
Aniversário feliz, vida feliz e as demais coisas serão sempre consequencia disso =)

Um beijo GRANDE Van Van
 
então meus pérpetuos votos de felicidades...

abraço.
 
Desculpe o sumiço,no blog eu explico.Que linda declaração.Que vocês ainda vivam muito juntos, e cada dia melhor.Um beijo,lindo domingo!!!
 
Ops, esqueci a outra metade.Parabéns,atrasado, que muita coisa boa esteja sempre na sua vida.Beijos!!!
 
que venham mais momentos felizes, sempre... cheio de flores e muita, muita alegria...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial