quarta-feira, julho 25, 2007

De tudo um tico

Eu confesso: não estou acompanhando nada, absolutamente nada do PAN. Não dá tempo e nem eu tenho paciência. Nunca fui muito chegada a esportes, quando adolescente jogava handebol até que me deslocaram o ombro. Fui fazer dança popular e hidroginástica, muito mais negócio. Sempre achei muito bonito patinação artística e ginástica olímpica. Acompanhei uns jogos de vôlei na época que o Brasil bombou nas Olimpíadas e que eu me lembre só. Jogo de futebol, só do Sport Clube do Recife e na Ilha do Retiro. O esporte que eu gosto mesmo é jogar conversa fora. Dia desses fui esperar o marido sair do trabalho e sentei num banco no balcão do Alpendre, uma mercearia que faz as vezes de bar nos fins de semana e serve umas bebidinhas e queijinhos no fim da tarde. Eu, que só fui fazer uma horinha acabei fazendo amizade com o dono do negócio e recebendo uma verdadeira aula sobre cervejas. Provei umas quatro "famílias" diferentes, deliciosas. Abriu meus horizontes. Tudo bem, tudo bem, isso não faz assim tanto bem ao corpo mas a mente ficou novinha em folha. Por falar nisso, comecei a juntar dinheiro pra comprar uma casa ou um terreninho na Praia da Baleia, aqui no Ceará. Vou precisar de mais nada, só acordar e olhar aquele céu azul, no fim da tarde ver o pôr-do-sol no mar e pronto. A vida pode sim ser simples e não essa doidice em que eu vivo agora. Vou ser pescadora. Nem que seja de ilusões. Saravá.
Comentários:
Vai precisar só visitar o alpendre vez ou outra, pra comprar umas cervas gostosas e diferentes, né não?!
 
eu posso te visitar?
 
rs... vais me visitar em jeri? a idéia de ser artesã e morar por lá não me sai da cabeça! rs... bjs:)
 
pra num ir lisa, quer aprender a aplicar em ações ? pq morar na praia e ter vida sem doidice só mesmo vivendo de renda. quem mandou nascer linda ao invés de rica !?
 
Desculpe o sumiço,dei um tempo na net.Menina, vai juntando uma graninha boa, prá comeãr tem que parar de tomar cerveja, prá economizar e tomar tudo depois no alpendre da tua casa, ou varanda.Boa sorte, Oxalá te guie!!!Um beijo e linda semana!!!!
 
aff...seria uma pescadorinha linda...com a pele rosada...:)
saudade, saudade...
 
até q enfim, alguém que nao bombe acompanhando todas as medalhas de ouro do brasil. juro, van, que nao aguentava mais esse pan. mas aquele tal esporte de jogar conversa fora, é bom demais. precisando competir em dupla, é só me falar.
 
Já eu adoro esporte e fui pro Rio ser voluntária do Pan. Mas também adoro jogar conversa fora.
 
Rapaz, não acredito... rubro-negra, é? Hunf, nem tudo é perfeito, né? :P
 
E eu estou sem acompanhar nada, as vezes nem a mim mesma. =/
Vou arrumar tempo pra ler os posts perdidos Van Van, hoje eu passei só pra deixar um beijão e um bom final de semana!
 
OI Van.. quero dizer que fiquei muito tristinha por não ter dado p ir conhecer sua varandinha! já soube que foi muiiiito bom! Espero outra oportunidade..beijos!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial