segunda-feira, julho 09, 2007

Sei que ninguém mais agüenta ouvir falar disso, esse blog está até romântico demais, mas foi um dia tão incrível que não dá para guardar só para mim. O sábado, 07/07/2007, que alguns dizem ser cabalístico e blá blá blá mas eu nem sei o que isso significa, foi cheio de amigos, flores, cerveja e abraços apertados. Foi celebração de aniversário meu e da união da gente. Foi um casamento surpresa para os convidados e uma alegria imensa para nós. Num boteco, como sempre quisemos comemorar. Com os melhores amigos como testemunhas, com as palavras mágicas de quem as tira do coração e te emocionam do começo ao fim. Fomos abençoados e eu, que sempre quis morar numa casa grande para ter um jardim, agora tenho uma varanda cheia de flores coloridas, todas ganhas nesse dia. Tudo está mais cheio de amor e nós dois mais felizes. Amigos de perto e de longe, de ontem e de hoje uma energia positiva demais. Agora vou ali curtir a felicidade. Quem quiser ver mais, clica aqui. Saravá.
Comentários:
eu quero ver, van.
onde é? onde é?
 
Em atraso, mas em tempo: Feliz aniversário!
 
Aff como eu sou débil de não ter ido, Van! Enfim. Mas eu juro de pés jusntos que não sei para qual e-mail a senhora mandou o endereço.
 
Depois de vc e do Marcelo, sou a 3º pessoa mais feliz do mundo por poder estar lá e testemunhar tudo. Quanta honra! Feliz demais...
Bjs!
 
Achei tua casa nova! Demorou, mas achei!
Beijão.
 
buáááá, como é que eu perdi isso? buááááá!
 
Fotos lindas, noiva aniversariante linda. Milhões de beijos de aniversário (atrasado /o\ mas tô em Brasília! hehe) e de casamento (ou renovação de votos). Casal lindo, felicidade linda. Saudade imensa.
 
Próximo ano serei eu quem pegarei o buquê de flores da renovação do amor de vcs.
não que eu esteja desesperada (!!!!), mas ajudaria bastante se desse ele em minhas mãos pra não correr o risco de eu levar um tombo e adiar meu casório. hauauhahuahauahuahuahauahuaha
cheiro grande, Van! abraços apertados e muito carinho
 
suspiros, só suspiros...
 
eu me fiquei muito orgulhoso e feliz por ter sido testemunha de tudo isso ! E minha flor é a única que vai durar até o ano que vem ! kkkk Beijos nos dois !!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial