sexta-feira, julho 20, 2007

Trilha sonora

A melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos foi aderir aos fones de ouvido. Pega um ônibus que roda mais que peru doido, põe seus fones e pronto. A vida passa rápido com uma trilha sonora que você mesmo escolheu. Está no trabalho em momentos de sem-noção-total das outras pessoas que não deixam que se concentre, taca os bichinhos nos ouvidos e, puft, passou.

Bom mesmo é ouvir todos os arranjos, a voz suspirada, os comentários por trás da música e a maestria da obra toda, ali no seu ouvido. Como hoje, dia de muito aperreio e sono, meus fones me salvam com Ibrahim Ferrer a sussurrar aos só para mim. Até esqueço que terei que trabalhar amanhã, sábado, às 8h. Mas tem Deus. Saravá.

Comentários:
Vida com trilha sonora é o que há de mais moderno!
bjus...saudade
 
Bah, dou sorte de ter uma sala só minha. É som em horário integral, e porta fechada pra não incomodar os coleguinhas. Quase morro quando as minhas caixas de som pifaram! rs... Sem trilha, não há vida possível;) Bjim.
 
Eu não posso com fones de ouvido não! Não consigo escutar músicas de que eu gosto sem cantar junto. Tenho a pachorra de fazer o badá-badá-badá das canções instrumentais, acredita? Pois é. Uma coisa é cantar baixinho e outra, totalmente diferente, é compartilhar meus trinados em voz altíssima com as outras pessoas. Não dá, né?
 
é perfeito, Van... morro de ver meu Buena Vista...
 
pena que tu só escuta, quase sempre, essas musicas esquisitas em português.
bjs !
ps. adorei o cd e tu criou um cachaceiro ! aquela bicha é boa demais !!! adoro vcs e obrigado por terem ido !
 
Minha primeira passada por aqui e já me deparo com um assunto que amo e que me faz viajar, esquecer dos problemas, das preocupações.
A música é um alimento pra alma, é uma forma muito gostosa de relaxar...sou movido à música, escuto em casa, no trabalho, no carro, onde quer que eu esteja levo meu iPod comigo.
 
Eu também descobri as maravilhas do fone de ouvido por esses dias e cheguei a conclusão que o investimento no mp3 player foi o melhor que poderia ter feito. As 4h do estágio passam rapidinho quando não desconcentro de cinco em cinco minutos com alguma imbecilidade falada no computador ao lado (perco também as melhores piadas, mas acho que o balanço é positivo). :)
 
Eu queria conseguir ficar com os fones de ouvido, mas eles me incomodam muito. Por isto não posso ter esta maravilhosa sensação... mas que deve ser ótimo, ah deve.
Beijoca
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial