sábado, agosto 25, 2007

Cinema

Tem pra mais ninguém. Jason Bourne é o cara. Putaqueopariucaralhodeasas que cena de acidente de carro foi aquela?! E o cara só sai arranhado e mancando!!! Li em algum lugar que o papel principal seria do Brad Pitt, que bom ter ficado com o Matt Damon. Não que o moçoiolo belo e louro não desse conta, ele já provou que é um excelente ator, mas é que para mim, Bourne precisa desse ar meio mecânico, meio perdido sem uma carinha perfeita que caiu como uma luva no roteirista de Gênio Indomável. Cenas de luta impecáveis, esquisofrênicas até e muita, muita perseguição. Um ponto forte do filme é o som. Parece que você está na cena. Vou ver de novo. Aliás, quero ver os três, seguidos na sala de casa. Preciso de um home theater urgente! Igor, me dá uma cortesia aí, vá lá. Jason Bourne merece. Agora é torcer para que não tenha continuação. Três é um bom número, Hollywood sempre caga o pau quando quer esticar um filão. A história acaba xôxa e você com raiva do personagem. Oremos.
Comentários:
Eu ainda não vi, tô com uma lista enorme de filmes pra ver, mas sem tempo pra ir ao cinema....
Quando eu for, vou aproveitar pra ver uns 3 filmes seguidos e comer 3 pipocas gigantes com coca cola....hauahaauahau
E bem lembrado sobre a TPM que estava faltando no post do meu blog...já me falaram que faltou a bunda tb...pois é, já são 4 coisas que nós homens sabemos
 
hahahahaha
eu achei q o recado pra mim fosse finalmente a resposta para a minha pergunta cruel sobre quem escolher: jack bauer ou jason bourne??? e ainda tem o james bond... esses JB's são fodas...

beijo e dou sim a cortesia... hehehe
 
que um anjo passe e diga amém...
p.s
e eu quero um David Webb pra mim.
=)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial