terça-feira, janeiro 22, 2008

Decisão tomada

Tá tudo dominado. Amanhã compro as passagens. Quer dizer, depende da GOL e suas maravilhosas promoções. Oremos todos.
Comentários:
boa decisão. colo de mãe é sempre uma boa. divirta-se no seu fim de férias!


lindo esse template!
um beijo
 
Ueba!!
 
ei, sábado é meu aniversário. manda uma msg, tá?! :P
 
Oie... lindo o novo visual, adorei! Parabéns! Ah visita sim sua mãe, vai.rs Beijos e boa sorte!
 
Amiga, tu tens o dom de vez em quando me emocionar... cá estou chorando na frente do pc em pleno expediente! Hj faz 12 anos que meu painho morreu (parece que foi ontem!)e apesar de ter chorado conversando isso com o maridão pela manhã,jurei que não ia passar um dia triste. Tô aqui tentando disfarçar pra everybody que tô xôxa e lá vem a senhorita me falar de voar pro ninho e saudade de colo... humpft! Desmoronei! Bem, se vier pra terrinha, mesmo sem eu ser uma das amigas de quem tu sente saudade, dá sinal de vida, visse? Rs... bjs, linda.
 
iupi...!
tabaaaaaaaaaaaaaaaco!
saudades bixinha!
 
adorei o novo layout !
bjs !!!
 
Ueba, que delícia!!! Boa viagem e traz muitas histórias pra contar! Ser mãe é maravilhoso, mas acredito que ser madrasta o amor tem que ser bem maior, pra "suportar"...(rs)... ainda mais se for uma menina 'maquiavélica' como eu era com a minha, tadinha...mas acredito que vc ame muito o João e ele a vc e o amor é tudo!
 
êêêêêêêêêê, ei, me avise se achar promoção, estou atrás delas desesperadamente para ir pro Rio em março. Qro ver 'as águas de março fechando o verão...'
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial