quinta-feira, janeiro 17, 2008

Desculpas, cara nova e férias

Desde o ano passado não escrevo, é verdade. Mas não se iludam, tenho textos prontinhos para esse blog dentro da minha cabeça, perfeitos em começo, meio e fim, em prosa poética, com tiradas engraçadas e fatos reais, apimentados com uma dose de lembranças boas e uma narração de livro de suspense. Ora, mas por que não coloco aqui, não é mesmo? É que a cabeça não está no mesmo ritmo do corpo. Na verdade aqui em mim nada parece se encaixar, cada coisa quer um pra um lado. Imaginem, estou de férias há 04 dias e arrumei outro trabalho, um freela, justo agora quando deveria descansar. Já me arrependi umas 5478 vezes, mas aí vejo minha conta bancária e mudo de idéia. É, o vil metal... para tentar me animar e voltar para cá, depois de vários pedidos dos meus cerca de 05 leitores, o marido lindo me deu esse template de presente. Pude até escolhê-lo. Tentei ajudar, mas sabe como é, não consigo entender html e muito menos como alguém consegue ler aqueles códigos estranhos. Gostei do resultado, tenho mais flores em mim e até estou escrevendo um novo post. Tudo a seu tempo. Tenho visitas em casa hoje, um trabalho que só caaba sábado e preciso começar a organizar a mala para uns dias em casa de minha mãe, lá no meu Recife. Eu volto. Promessa.
Comentários:
Ficou lindo, Josefa. A tua cara.

E volte, volte, volte, que eu mesma faço parte desse grupo de cinco (mil) leitores ansiosos. :)
 
que linda florida!
 
ai, já usei esse layout! lindo lindo. tua cara, sim :)
 
O template tá muito lindo!!! parabéns!!!
 
Bem, acho que você acabou de arranjar mais uma leitora, pode subir aí para cerca de 6 leitores. rs

Primeira vez que visito o blog. O template está lindo! E gostei muito dos seus textos. Já linkei, para visitas posteriores. Muito prazer!
 
Tá lindo, lindo...
Volte que eu tô achando mesmo é q seu problema é preguiça, heim? rsrs
 
Rs... tua cara mesmo! Lindão, Vanzinha:) Bem, eu voltando de férias hj, querendo mais 30 dias, rs... por favor, mande notícias quando chegar na terrinha. Isso aqui já tá uma doidice! Até pegar ônibus tá difícil! Mudança de itinerários, vias interditadas, palcos, gente, folias! Tô querendo escapar desse manicômio coletivo, mas se tiver por aqui te dou um abraço apertado de feliz ano novo;) Bjs pro casal:)
 
O layout novo tá liiiindo... ao estilo 'vejo flores em você'. Beijocas e boas férias! diz pro Recife que qq dia eu apareço. Mate saudades!
 
quantas flores!!!! tua cara demais. tomara q tu volte mesmo, é um sinal de q a cabeça tá no lugar. beijo
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial