quarta-feira, janeiro 30, 2008

A saudade é tão grande que eu até me embaraço...

E o carnaval de Pernambuco, pela primeira vez em 28 anos não terá a foliã Vanessa Campos nas suas ruas coloridas. É que imprevistos acontecem, ela lamenta o fato mas tenta se consolar com a promessa da mãe de vir vê-la. Nem tudo está perdido, meus caros.
Comentários:
Às vezes a gente tem uma ilusãozinha de escolha... às vezes, nem isso. Pra mim, frente à tranqüilidade da decisão, você resolveu apenas experimentar essa nova sensação. Não acha?
 
É... de certa forma, as coisas querem se transformar em novas para mim, ou pelo menos eu quero que assim sejam elas. Sem dores, apenas a curiosidade e os olhos atentos de queme spera pelo imprevisível.
 
Tá muito lindo vocês dois, mas eu não entendi nada...kkkkk Afinal, tu nem vai pra Recife e nem fez o freela é isso? Ou tu tá ficando pra fazer o freela? Ou tu tá indo pra outro Carnaval? Passa fuleragem areia!
 
Seu blog é TÃO fofo. hehehe. Não deu pra ler tudo mas eu gostei.
Então, se vc sua mãe for pra Fortaleza te ver, aproveita e pula o carnaval por ai. Não são 28 anos de tradição? quem sabe não ta na hora de INAUGURAR UMA NOVA?
Ta bom... vc tem tradição em um lugar. Mas oq posso falar? EU NUNCA PULEI CARNAVAL hehehe. minto so quando era criança.
 
eu não sambo de lado nenhum, q nasci com dois pés esquerdos... por isso virei roqueira. Agora quero aprender a dançar os Chori Choris da vida....hehehe

eu tb não vou conseguir ir pro meu carnaval favorito: o de São Luiz do Paraitinga. Vc conhece? O melhor carnaval de marchinhas de SP!

espero q vc consiga se divertir nesses 4 dias!

um beijo
 
Geninha , a gente não vai viajar pro causa de uns contra-tempos e eu não aceitei o frila não, os dinheiros eram poucos e o aperreio era muito :)

Priscila , pois é, eu sou pernambucana, nunca passei um carnaval fora do meu estado, mas esse ano foi preciso. Gosto das manifestações culturais e de cantar as músicas dos blocos, dos coloridos e de suar subindo as ladeiras de Olinda. Tá no sangue.

Kazinha , se não samba, se sacode, eu sou é da música, com rock, baião e maracatu.
 
Van,

Decidi tbm ficar em Salvador. Fechando ciclos. Nem Olinda, nem Recife, nem Fortaleza. As vezes � bom esse embara�o, faz refletir. Veja ai uns embara�os meus...bj. Joubs.

http://www.meucantotemtrilha.blogspot.com
 
Ouxe, que peninha você não foi pra lá esse ano! Mas se eu bem te conheço, a senhora não deixou a peteca cair nenhum dia nesse carnaval por aqui, né?

E sua casinha tá linda, olha quantas flores!
A minha mudou de endereço, tá.
http://blogueisso.com/flows/

Beijinho!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial