sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Ainda é carnaval

Antes tarde do que nunca. Uma mãozinha da GOL e um cartão de crédito fazem milagres. Amanhã, às 9:30 desembarco no Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife. Aí, para que a felicidade seja quase completa - melhor mesmo só se ele fosse junto - a amiga Dulce manda a seguinte notícia para o meu email:

"Dia do frevo será comemorado com 24 horas de folia

No dia 9 de fevereiro, o frevo, Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, completa 101 anos. Para comemorar, o Recife recebe uma programação com 24 horas de folia. A ação marca ainda o fim do projeto 100 anos do frevo que não se limitou a comemorações festivas, mas deu o tratamento ao ritmo nos seus diversos aspectos: preservação e difusão, estudo, apoio aos compositores, intérpretes e às agremiações carnavalescas.

A programação começa às 6h com uma clarinada na Praça do Arsenal da Marinha e segue com apresentações de troças, blocos,clubes e orquestras de frevo. Ainda no Arsenal, às 16h, acontece a concentração do Arrastão do Frevo, comandado pelo multiartista Antônio Carlos Nóbrega, com a participação de orquestras, passistas e capoeiristas. De lá o grupo segue em direção ao Marco Zero, com chegada prevista para as 19h."

Para ler mais, vai ali no site da Folha de Pernambuco

Obrigada, Senhor, serei uma boa menino o resto do ano, prometo.
Comentários:
então continua o clima carnavalesco!!
 
Ahhh, que inveja! Bom, proveito!
 
hoje tudo o q eu precisava era dançar até cair de exausta. dançar até os pés sangrarem e eu sorri feliz, de ter matado a vontade de dançar até o sol raiar...
 
dançar dançar dançar
 
já chegou?!
 
tá perto papai smurf? rs... A Gol qse que me deixou ir para o Rio, mas nao rolou... Beijocas, lindona!
 
Foi uma festa te ter aqui. E vc veio já deixando saudades. Te amo, branca. Teu blog tá um xuxu, quero um iguaaaaalllll! Beijo.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial