quarta-feira, março 12, 2008

Ai jisuis

Eu preciso me concentrar no que realmente importa. Mas como eu faço? E o tempo? O dia tinha que ter pelo menos mais duas horas pra eu poder fazer as coisas. Começando mal já... alguém aí me ensina a administrar casa, jornada tripla de trabalho, marido e ansiedade? Porque eu não sei. Mesmo. :/
Comentários:
Oi, Vanessa!! Então, eu consegui realizar o sonho de trabalhar em casa 3x por semana.... mas nem assim sobra tempo, viu?? acho que esse é o mal do século.
 
Obrigação mesmo na vida, tia Van, a gente só tem a de ser feliz. Tudo o mais é bobeira, perda de um tempo precioso que não volta pra gente consertar... de que jeito for, se acertem vcs dois... tô na torcida:) Seja feliz, viu? Bjs.
 
administra não! manda tudim se lascar e fica só com o marido =) oba!
 
Corre pelada no mato, alivia o estresse. Tou doida pra fazer isso na Cinelândia, mas nem isso dá tempo também né?
Beijos
 
e eu achando q era a única q não dava conta de fazer tudo ao mesmo tempo agora e pra ontem...

tem jeito não, tem hora q a gente precisa fazer a lista das prioridades imprecindíveis e torcer pra q tudo se ajeite no final... normalmente ajeita.

um beijo pra ti.
 
Van... Não existe receita, formula mágica ou o que seja. Nisso tudo contêm pessoas e estas tem a capacidade de surpreender. Surprenda-se e siga.
 
Eu ri lendo esse teu post, rs. Você entende o porquê se for no meu blog.

Beijocas!
 
Ei menina, não sei vocês pessoas "multi-tarefa", mas eu só me concentro realmente bem em uma coisa de cada vez, mas faço direitinho. Não sei por que o ser humano faz isso, mas é a única criatura que se deprime e também a única que tenta mascar chiclete, andar e ouvir rádio ao mesmo tempo (coincidência? acho que não). =^P
 
Afe! Sou a pessoa menos indicada para esse tipo de comentário. Então, passo, tá? Mas, ó, achei a coisa mais fofa de linda esse leiaute do blog. Mesmo mesmo. E beijos também :)
 
Publicidade gratuita / jabá (quase um spam)

"Um dia ainda ganho na Mega Sena"

(http://www.megasena.blogger.com.br)

Voltei à blogar com uma certa periodicidade... aparece por lá!

Abraço!
--------------------

Vanessa... eu eu, querendo voltar à estudar? Sim... mas a jornada aqui no supermercado é massacrante! Se o Seu Barbosa me liberasse mais cedo, até que dava para terminar o segundo grau!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial