quarta-feira, abril 02, 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria...
Fevereiro

Se eu fosse um dia da semana seria...
Quinta-feira

Se eu fosse um número seria...
2

Se eu fosse um planeta seria...
Saturno

Se eu fosse uma direção seria...
Noroeste

Se eu fosse um móvel seria...
Uma rede - que nem é móvel mas faz de conta.

Se eu fosse um líquido seria...
Vodca

Se eu fosse um pecado seria...
Gula

Se eu fosse uma pedra seria...
Rosada

Se eu fosse um metal seria...
Prata

Se eu fosse uma árvore seria...
Mangueira

Se eu fosse uma fruta seria...
Pitanga

Se eu fosse uma flor seria...
Multicolorida

Se eu fosse um clima seria...
Aquele de fim de tarde na praia

Se eu fosse um instrumento musical seria...
Uma alfaia

Se eu fosse um elemento seria...
Água

Se eu fosse uma cor seria...
Laranja

Se eu fosse um animal seria...
Um gato

Se eu fosse um som seria...
De batuque

Se eu fosse uma letra de música seria...
Coração Selvagem - Belchior

Se eu fosse uma canção seria...
Risoflora - CSNZ

Se eu fosse um estilo de música seria...
Maracatu

Se eu fosse um perfume seria...
Flor de Pitanga - Natura

Se eu fosse um sentimento seria...
Felicidade

Se eu fosse um livro seria…
Água Viva - Clarice Lispector

Se eu fosse uma comida seria…
Macarrão com molho ao sugo

Se eu fosse um lugar seria...
Olinda

Se eu fosse um gosto seria...
De suor

Se eu fosse um cheiro seria…
Bife acebolado na chapa

Se eu fosse uma palavra seria…
Coragem

Se eu fosse um verbo seria…
Arriscar

Se eu fosse um objeto seria…
Caneta

Se eu fosse uma roupa seria…
Saia florida

Se eu fosse uma parte do corpo seria…
Olhos

Se eu fosse uma expressão seria…
"Fantástico!"

Se eu fosse um desenho animado seria…
Caverna do Dragão

Se eu fosse um filme seria…
Pequena Miss Sunshine

Se eu fosse forma seria…
Círculo

Se eu fosse uma estação seria…
Primavera

Se eu fosse uma frase seria…
"Eu acho que, quando não escrevo, estou morta." (Clarice Lispector)

E tu?

Comentários:
Arrasou Van! Vou responder tb!


te amo!


xerusssssssssssss
 
Ser� q vai tudo?

se eu fosse um m�s seria...
julho

Se eu fosse um dia da semana seria...
s�bado


Se eu fosse um n�mero seria...
5


Se eu fosse um planeta seria...
Jupiter


Se eu fosse uma dire�o seria...
Sul


Se eu fosse um m�vel seria...
sof� cama


Se eu fosse um l�quido seria...
milk shake de nuttella


Se eu fosse um pecado seria...
pregui�a


Se eu fosse uma pedra seria...
cristal


Se eu fosse um metal seria...
merc�rio


Se eu fosse uma �rvore seria...
pau brasil


Se eu fosse uma fruta seria...
carambola


Se eu fosse uma flor seria...
g�rbera


Se eu fosse um clima seria...
aquele primeiro solzinho da manh� q a gente pega qdo ainda est� acordando no come�o do dia...


Se eu fosse um instrumento musical seria...
um obo�


Se eu fosse um elemento seria...
ar


Se eu fosse uma cor seria...
lil�s


Se eu fosse um animal seria...
Um gato


Se eu fosse um som seria...
risada de crian�a


Se eu fosse uma letra de m�sica seria...
"eu queria ser a cassia eller"


Se eu fosse uma can�o seria...
Casa Pr� Fabricada, Los Hermanos


Se eu fosse um estilo de m�sica seria...
indie rock


Se eu fosse um perfume seria...
Insensatez - do Botic�rio


Se eu fosse um sentimento seria...
amizade


Se eu fosse um livro seria�
Outsiders, vidas sem rumo
Susan E. Hinton


Se eu fosse uma comida seria�
batata frita


Se eu fosse um lugar seria...
Montevid�u


Se eu fosse um gosto seria...
de mousse de maracuj�


Se eu fosse um cheiro seria�
de terra molhada


Se eu fosse uma palavra seria�
lib�lula


Se eu fosse um verbo seria�
confiar


Se eu fosse um objeto seria�
travesseiro


Se eu fosse uma roupa seria�
vestido de crian�a


Se eu fosse uma parte do corpo seria�
boca


Se eu fosse uma express�o seria�
"Mas que beleza!"


Se eu fosse um desenho animado seria�
Smurfs


Se eu fosse um filme seria�
O Fabuloso destino de Amelie Poulain


Se eu fosse forma seria�
aleat�ria


Se eu fosse uma esta�o seria�
Inverno


Se eu fosse uma frase seria�
"ada um sabe a dor e a del�cia de ser o que �"
Caetano Veloso


ufa!
foi tudo!
beijo
 
Eu? Eu continuo tua fã! Vou botar no meu testamento que quero esse quest. distribuído nos meus santinhos! Rs... Bjs, dona moça.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial