segunda-feira, maio 12, 2008

Diálogo no dia das mães

(toca meu celular, musiquinha especial e foto da mãe no visor)
- Mainha, eu quem tenho que te ligar hoje!
- (...)
- Mãe? Mainha?
(...)

tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu

(ligo de volta. ninguém atende. ligo de novo, ninguém atende. desligo, penso, tento depois. musiquinha de mensagem. "você tem uma nova mensagem de correio de voz". quando acessa a mensagem, uma barulheira e música de igreja. djábéisso?! liga para a irmã)

- Ei, cadê mainha?
- Tá na igreja, liga mais tarde, ela pode atender não.
- Oxe, mas ela me ligou agorinha!
- Deve ter sido sem querer, tou aqui vendo ela cantar na missa.
- Ahhhh... tá explicado.
- O que foi?
- Tinha uma mensagem de voz no meu celular, chega tomei um susto era uma ruma de aleluia que não se acabava mais. Tava achando já que tava num daqueles filmes de terror e era o som do meu velório.

(gargalhadas)
Comentários:
"ruma de aleluia"
eita que eu ouvi o sotaque da minha saudade daqui, ó.

:)
 
hahaha, novo filme do Alfred Hitchcock: Disque M para Missa :P
 
eu a-d-o-r-o o sotaque de vcs!!! bjs
 
Quando tu voltar do feriado essas histórias vão se multiplicar! Quero só ver =)
 
hahahahahahahahahaha
é a nova modalidade de golpe, van... "aaaaaleluia, você acaba de ganhar um pedacinho no céu! deposite x na conta y para deus ficar feliz" :P
 
[off-topic]

falando em casamento... se prepare para vir viu? tem é tempo para isso!
=**
 
Van Van! Tô de volta sim senhora e com a corda toda! Quase 1 ano longe e eu tenho que tirar o atraso!:) Olha, sobre nosso MAINHA, pela primeira vez vi isso em campanha pela cidade. Alguma empresa usou o: feliz dias das mainhas :) Fofo né? Fofo e nosso!:) Um beijo Van!
 
hahahahahhahahahahaha Este último parágrafo está DEMAIS!!!!!!!!! "ruma de aleluia" hahahahahahahahahaha


Beijãoooooooooooooooooooooooooooo
 
Divertido seu blog! hehehehe abração.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial