quinta-feira, maio 29, 2008

Ninguém segura o Sport, não

Eu, que nunca gostei de Edmundo, vulgo Animal, fiquei fã do cara, ó. Valeu, Edmundo!

E no Gtalk, a amiga Dani Amaral, me dá esse depoimento:

"Boto o medo no bolso e vou pro estádio. Uma cena compensa o sacrifício: times em campo, faltando pouquíssimos segundos para bola rolar, locutor puxa 'pelo Sport nada?' e o povo responde: 'tudooooooooooooo!' Meu Deus, o que é aquilo? 35 mil pessoas de braço levantado, pêlo do braço arrepiado... esqueço que me preocupei com assalto no caminho, que o carro tá mal estacionado, que não tem onde mijar, que levei banho de cerveja no cabelo, que me deram cotovelada nas costas, afe, afe, afe! Literalmente, pelo Sport, tudo! "

Só digo uma coisa, se a final for na Ilha, eu mando o trabalho às favas e vou pra lá nem que tenha que voltar na mesma noite e de jegue!
Comentários:
Para entender a emoção de ver o estádio lotado..cantando o hino do time.. o grito de gol... a esculhambação no coitado do Juiz... a irracionalidade ao tentar explicar racionalmente porque torço pelo Vozão... Só quem tem a paixão pelo futebol.. dá p explicar não.. é irracional mesmo... só entende quem é apaixonado..

"Teu passado é todo coberto de Glória.. dia-a-dia tu conquistas mais vitórias.. tua bandeira alvi-negra desfraldada.. teu time em campo tem vitória assegurada..."

obs: torci pelo Sport... e não vale amarelar contra o Corinthians..
pleaseee
pq tb sou Sãopaulina! kkkk
 
Só queria dizer que A FINAL É NA ILHA e que só quem vai pra o estádio sabe falar sobre o que acontece lá, só sentindo de perto, tem preço não ... PELO SPORT TUDO VAN!
 
Vanzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! A final é na Ilha, amiga! Dá arrepio só de pensar na bagunça que a mundi vai fazer! Rs... Arruma as malas, muléééé!
 
PS: Tadinho do Animal, tá sofrendo tanto! Rs... Surtou, depenou-se e pediu demissão! Capaz de querer virar eremita! Hêm-hêm... Kkkkkkkk!
 
Menina! Eu que nem Pernambucana sou fiquei foi doida. Fui pra cova dos leões (vulgo faculdade) gritando na sala "Pelo Sport tudo!". hahahahahaha
 
eu também quero ir ver a final lá. me leva?

semana que vem serei mais pernambucana do que nunca. odeio o curíntia, como tu já sabe.

:)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial