quinta-feira, maio 22, 2008

Pelo Sport tudo

Pois é, dei um tempo de endocrinologista, trabalho, aperreio, emails e telefonemas e comprei uma passagem promocional da GOL. Uma pessoa que tem 264 horas extras no Banco de Horas do emprego pode se dar ao luxo de tirar 48 de folga, concordam? Pois bem, cheguei em Recife na terça de madrugada e desde ontem à noite estou na pequena porém decente cidade de Maceió, onde reside minha irmã. Depois de uma volta rápida pela cidade com um taxista mala e um jantar light para a nossa genitora, um telefonema de amiga pernambucana que também reside em Maceió: tá rolando jogo do Sport, bora ver? Relutei, cansaço, mas no final cedi. Bora. Deixamos mainha em casa e rumamos para o bar que tinha pay per view. Qual não foi a minha surpresa ao me deparar com um bar amarelão, repleto de rubro-negros fervorosos e bandeiras do Sport Club do MEU Recife em toda parte. Emoção total, me sentindo em casa. Skol gelada, xingamentos ao juiz e até torcida organizada. Foi como estar na Ilha do Retiro, só que sem alambrado. Noite perfeita, com direito a outro boteco que me lembrou muito o bom e velho Bar do Arlindo quando ainda era botequim e a cerveja era barata, só que com um repertório triste, parece que tudo nessa cidade alagoana é forró. O bordão da noite foi uma versão regional dos hits "chupa que é de uva" e "senta que é de menta": a moda agora é lambe que é de inhame. Tenho muitos medos do restante do feriado.
Comentários:
tu merece todas as horas de folga, assim como eu, que sou náutico e vou precisar rever meu conceito sobre os torcedores do sport.
 
hahahahahahahaha
lambe que é de inhame? hahaha
É O APOCALIPSE
 
É SEMPRE BOM UMA FOLGUINHA... acho que no meio do ano vou em salvador. Abração.
 
KKKKKKKKKK
humm a viagem está sendo tudo de bom hein???/
e o Sport ainda ganhou de 2 a zero do Vasco! rsrsr

a melhor: lambe que é de inhame...

kkkkkkkkkkk
beijos lindona!
bom fim de semana!
 
Eu só queria dizer que eu estava na ilha,ok? E TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ESTIVER VENDO JOGO DO SPORT NA ILHA, PODE SETAR CERTA, ESSA SUA AMIGA ESTÁ POR LÁ!! Van Van, que coisa LINDA ontem, meu Deus do céu. Só faltou a cerveja, que agora é proibida nos estádios, tirando isso, 2x0. :) Beijo!
 
Pelo Sport nada? TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :) Bjs da terrinha.
 
Sou apaixonada por esse seu cantinho e pelo jeito que escreve coisas tão simples do cotidiano...:)

"chupa que é de uva" foi um estrago total...kkkkk

bj.
 
Hahahahaha!
Lambe que é de inhame é a melhor de todas!
 
wpoooooooooooooooo hooooo!!! leoões da nação, uni-vossss!
caza, caza, caza, caza, cazzzzzzzaaa!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial