quinta-feira, junho 12, 2008

É campeão!

Pois é, não pude ir pra Ilha, gripe e falta de ingressos, mas eu sabia, sabia, sabia. Tem jeito não, caiu na Ilha... Não adianta chamar jogador de palhaço, xingar juiz, apresentador da Rede Globo apostar no time paulista, Ana Maria Braga torcer, time adversário dizer que é melhor, desculpa aê, Corinthians - amor, perdão, casamento, casamento, times à parte - mas o Sport é Campeão da Copa do Brasil sim. E que coisa linda tava aquele estádio...

Ps.: Agora bora combinar, que coisa feia o lance de venda de ingressos. Acompanhei pelo blog de Ivan e fiquei chateadíssima. Cambista é uma coisa complicada mas a Diretoria do Clube desrespeitou seus torcedores. Sofre o time que perde parte da admiração dos seus fiéis seguidores. Sei não, eles estão precisando aprender um pouco mais sobre comunicação e fidelização de clientes. Se quiserem me contratar para uma consultoria, tou dentro.

Imagem da capa do Jornal do Commercio (PE) de hoje.
Comentários:
Van Van, quando a emoção é muito as palavras faltam e só um lágrima diz aquilo que a boca não fala. E foi bem isso. Desde aquela copa do brasil que ganhamos eu não ficava tão feliz com o futebol. E hoje, confesso, meu coração bate mais pelo Sport que pelo Brasil (seleção) em si. Mas isso é pq a gente acompanha jogo a jogo, na ilha (menos a final, pois eu, como tantos outros sócios, ficamos de fora). Isso me magoou profundamente, tanto que quando o time entrou no gramado eu caí num choro só, revoltada por não estar lá, apesar de ter estado em todos os jogos. Mas, passou ... esse momento não volta nunca mais, como bem disse alguém em algum dia. No final aí sim veio o choro da emoção de ver seu time no lugar mais alto que ele poderia chegar. E chegou. Aliás, chegamos! PELO SPORT TUDO e hoje, mais ainda!
 
Nem precisa pedir perdão, porque o Sport mereceu ganhar. Jogou com raça enquanto o Corinthians pipocava. Só lamento ter visto um segundo tempo tão ruim, com o cracão (ô!) do Sport - Carlinhos Bala - sem conseguir sequer montar uma jogada. Para mim o jogo foi triste, e se o Corinthians tivesse ganho, assim teria permanecido.
 
Parabénsssss
ei como uma boa saopaulina... ameiiiii
o Igi ficou dizendo que eu coloquei catinga no corinthians! kkk mas confrontos a parte... a campanha do sport foi fenomenal! parabéns!
 
Acho bacana quem gosta de futebol. Parabéns pro seu time! bjs
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial