sexta-feira, julho 04, 2008

Feliz aniversário para mim

É que é meu aniversário e acordei bem cedo para organizar o dia. Mais tarde tem festa com os amigos queridos, do jeito que eu eu gosto. Tem vestido novo, sandália rasteira e um bolo a ser encomendado. E a minha vida revirou de ponta cabeça da semana passada para cá. Em poucos dias eu tenho um emprego novo, um salário melhor e muitos sonhos na cabeça prestes a se tornarem reais. Hoje vou no emprego antigo, assinar os papéis, receber dinheiro, dar adeus a dois anos e meio de trabalho. Sem nostalgia. Tava na hora. Disseram esses dias que eu tinha chegado na idade de colher o que eu plantei, que aos 29 meu ascendente agora predomina e que é a época do julgamento. Apesar de não saber qual o meu ascendente, fiquei pensando mesmo no que isso significa e na coincidência (?!) dessas coisas todas. Eu acredito em ciclos que fecham e se iniciam, em fases, em felicidade e em transformação. Sabe a história da lagrata que vira borboleta? Coincidentemente, ou não, borboleta é o significado do meu nome. Não sei, estou naquele dia de repensar tudo, de selecionar o melhor. Virando adulta, de verdade. Pré-balzaca. E querem saber? Tou achando é tudo muito bom. Saravá.
Comentários:
Que linda, que maturidade!! Que bacana!! Parabéns, muitas felicidades nesse dia e na nova idade, e no novo emprego. Diz que o significado de "inferno astral" (os 30 dias que antecedem o aniversário) é esse mesmo: as questões emergem para serem resolvidas e vc poder entrar no novo ciclo com tudo!! Tuuudo de bom, bjsss paulistanos.
 
Vansita,
Belíssima, parabéns, e todas as coisas melhores do mundo. Me diz que horas tu nasceu que eu te digo o ascedente e outras coisas. :)
Beijo!
 
ah! que fofa!!!
Parabéns e que Deus ilumine sempre seu caminho.
Tbm já ouvi essa estória do ascendente. Coincidência ou ñ...os meus 30 foram uma reviravolta doida...mas tbm ñ sei qual meu ascendente...enfim, SEGUE QUE FAZ BEM!!! =)


bjão
 
Eu sou uó: nem me toquei do aniversário. Você também é uó: nem me convidou :(
Massssss... Feliz aniversáriooooo!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial