quarta-feira, julho 30, 2008

O dia é assim

Existem alegrias várias no meu novo dia-a-dia de trabalho. O mais engraçado é trabalhar numa sala com rapazes e que, constantemente, esquecem que eu sou uma menina, uma mulher do sexo feminino e por mais que eu seja gente boa e descolada, certos assuntos não me interessam e me desconcertam. Hoje, no almoço, contavam piadinhas sexuais e um deles levanta a voz e diz: "ô gente, a Vanessa veio até de rosa hoje pra gente lembrar que ela é mocinha, bora mudar o papo aê". É, meu povo, aos poucos o coleguismo se instala nessa minha empreitada profissional.
Comentários:
Ser competente e gente boa como tu és são ingredientes suficientes! Te desejo sorte, Vanzinha!
 
é aquilo que a Nívea sempre lembra: dê dinheiro, mas num dê intimidade... kkkk

[sordade docê]
 
hahahahhahahah Acontece amiga....
É bom estar de volta!

Beijos!
 
Rsrsrs - engraçado - vc ter ido de rosa foi proposital mesmo??
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial