quarta-feira, julho 16, 2008

Pequenas notas do cotidiano

Não tenho visto muita Tv e nem lido os jornais tanto quanto eu deveria. Há um esgotamento físico mas uma felicidade sem fim aqui dentro. Fim de semana foi de olho na primeira temporada de 24 horas ganha no aniversário pelo amigo querido que faz anos no mesmo dia que eu. Ainda gosto do Jack Bauer, mas fiquei meio enjoada por assistir assim, tantas horas seguidas. Da próxima vez - sim, eu quero a segunda temporada e a terceira, e a quarta...- eu vou dividir em sessões. Quase uma overdose.

É tempo de planejar as coisas da vida a dois e tem sido bom pensar nesses pequenos detalhes. É preciso parar para analisar as decisões e preparar os dias que se seguirão. Mas há vontade de que tudo dê certo e há amor, ah, há muito amor.

O cabelo está com tons de castanho e laranja e com mechas loiras e eu hoje caminhava no sol quente das onze da manhã e pensava que eu queria que eles estivessem bem longos, cacheados, vermelhos... tantas possibilidades.

Tenho tido os melhores almoços do milênio, nem tanto pela comida, mas pela companhia e os beijinhos na esquina do trabalho. Tem preço não, de jeito nenhum.

Os Correios prometem acabar a greve e eu acredito. Tenho encomenda para mandar aos States e outra que espero de lá. Carinho com sêlo postal.

Vem chegando mais um feriado e começo a pensar em planejar uma viagem boa, para a praia, esquecer da vida e lavar a alma na água salgada do litoral cearense. Alguém me sugere algo?

Essa semana estréia Nome Próprio, não tive muitas boas referências de quem viu a sessão especial semana passada no Espaço Unibanco Dragão do Mar, mas sempre gosto de ver a Leandra Leal interpretando. É filme brasileiro também, vou tentar conferir. Pelo menos, se não for bom, tem exposição do Brennand no mesmo lugar e eu mato as saudades de casa.

Ganhei vários livros no aniversário, na bolsa e na cabeceira atualmente, Gabriel García Marquez, "Do amor e outros demônios" e uma das personagens tem os cabelos muito longos e vermelhos... será um sinal?

Hoje tem despedida de amiga querida que vai fazer meu caminho inverso. Há quatro anos eu vim de Recife para Fortaleza, agora é ela quem vai. Ambas, querendo viver os seus amores e buscando um novo caminho profissional. Sorte, moça. Vai dar certo.

Acho incrível a minha capacidade de me adaptar às novas coisas. Às vezes me espanto comigo mesma. Tomara que seja sempre assim.
Comentários:
" Acho incrível a minha capacidade de me adaptar às novas coisas. Às vezes me espanto comigo mesma. Tomara que seja sempre assim."

TOMARA VAN VAN :)

Saudades de tu, de vir aqui e saudades até de mim esses dias mais frios .. mas passa, até pq sou camaleoa, assim como tu.

Beijo Van Van!
 
amiga,
posta tua encomenda. as agências dos correios estão funcionando e tem umas coisas que chegam ligeiro que só.
mais do que tu, sou eu que quer que acabe essa greve sem fim.
beijo
 
Oi, Vanessa, gostei da parte dos almoços!! que romântico!!
 
van, li esse livro aí em dois dias. uma delícia!
 
Você é um encanto de moça, menina... e sempre consegue, com os cabelos de que cor for, fazer o que quer. Vai dar sempre certo! Beijocas várias e até sábado. Santa Saudade, Batman!
 
tô tentando aprender contigo a me adaptar às coisas novas. brigada por toda a atenção, viu?!!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial