quarta-feira, setembro 17, 2008

Em tópicos

- Estou gripada e isso é um saco
- Ainda sei fazer regra de três
- Redescubro que gosto de geografia humana, mas odeio a cartográfica
- Sim, eu ensino tarefas a meu enteado vez em quando
- Meu marido continua sendo a melhor coisa da minha vida
- Não sei mesmo se quero ser mãe
- Preciso perder uns 40 kg para poder ser mãe e isso me desanima
- Vanessa da Mata tem uma voz muito chata mas gosto das músicas dela
- Roberta Sá canta cada vez melhor
- Eu queria ser Julianne Moore
- Tem salada pro almoço e isso me deixa feliz, feliz
- Queria um vestido amarelo, cor de girassol
- Queria sapatilhas e uma semana de férias
- Conto os dias para o carnaval chegar
- Procuramos casa para morar até o fim do ano, com três quartos alguém conhece uma?
- Preciso de ânimo para fazer exercícios
- É normal planejar as fantasias de carnaval assim tão antes?
- Tenho que trabalhar mas não quero
- Odeio, mesmo, de coração essa gripe féla da gaita que não me deixa!
Comentários:
Eu tb tô contando os dias pro carnaval chegar, gata. E, nesse ano, acho que até eu quero uma fantasia...
 
oláaa...muita sorte pra ti!!! ok?
 
Eu tô c uma tosse parecida...desde junho...será q é grave? rsrrsrs

to com muitos planos tb..mas falta ânimo.
comprei um tênis novo...ainda n usei...rsrsr

mas amei o "esbarrão" no RAD rsrsrsr virei VIP..e o cinema foi ótimo!

muito bom mesmo!

bjos!
 
Féla da gaita, essa baitinga. Eu tb tô...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial