domingo, outubro 12, 2008

Novos e corridos tempos

É que eu estou aprendendo a perder os medos e enfrentar as coisas de cara limpa e de forma honesta. Já sou dona da minha vida faz tempo e é preciso tomar as rédeas de outras coisas. Coragem para mim não é uma palavra nova mas hoje ela vem atrelada a outras como planejamento e responsabilidade. É com isso que eu sigo, unindo isso a minha paixão incontrolável pela liberdade de fazer aquilo em que eu acredito. Em breve, muito em breve, o embrião dessa história vai florescer - embriões florescem, dão frutos? - e eu terei muito orgulho de compartilhá-lo com quem torce pelo sucesso dos que amam. Logo, logo, bem aqui. Podem aguardar.
Comentários:
Van,
Tu me deixou curiosa, ó. :)
Vou aguardar.
Beijo,
 
Estamos na torcida para que esse embrião, fruto do amor, germine e floreça. Adoro seu blog e estou na torcida. Bjs. Regina.
 
Quando tu for rica, tu continua falando com a amiga pobre aqui? Ou será um sobrinho pra tia Dani? Ai, não güento esperar! CONTAAAAAAAAAAAAAAA! Rs... bj, mulé! Sorte na vida, sempre!
 
afff! o que é???? sou curiosa! rsrs bjos

tudo de bom vai acontecer p ti
 
Olá Vanessa
Um amigo de Recife me indicou seu nome. Disse que uma jornalista Vanessa Campos, do Diário de Pernambuco, teria, como eu, também raízes em Triunfo, em um Camucé. É você? Se não, desculpe a invasão no seu blog.
ab
Claudia Belfort
 
.

Van, Van,

eu sei que tudo com torcida e apoio acontece mais facilmente. Acho que tu tem demais isso aí e saiba que estarei aqui pra tuuuuuudo, como sempre!

Beijos!

Mah

.
 
Como diria Didi Mocó: "Aguarde e confie", né?
Beijos
 
Já estou na arquibancada torcendo gatona! Sucesso!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial