terça-feira, dezembro 09, 2008

Como será o amanhã?

Engraçado essa coisa de fim de ano. Vida nova, lista de atitudes e metas para o ano que se inicia. É o que todos dizem. Sábado cortei os cabelos. Tirei os últimos resquícios da coloração anterior, que era moderna, laranja com mechas mais claras. Assumiu em seu lugar o castanho claro natural, como há anos não deixava que ficasse. Ainda é estranho me olhar no espelho com essa cor que eu não sabia que era a minha. Sendo eu mesma, com os primeiros fios brancos e um corte prático. Não há tempo para cabeleireiro em 2009.

Não sei se 2009 terá assim essa vida nova. Acho que, para mim, vai ser um ano de trabalho, muito esforço e aprendizado. Na teoria, não muito diferente dos anteriores, mas na prática, é sim tudo novo. É meu ano como empresária, como chefe e como dona da minha vida profissional. As diretrizes serão as minhas e as decisões terão que ter mais peso. Ano dos meus 30, viro balzaca. Será que é tão importante assim uma data redonda? Não sei, mas começo a me preparar para os próximos meses, com expectativa, tentando manter a calma mas com aquele frio na barriga do inesperado.

Tudo novo, de novo, já diria alguém que não sei quem foi.
Comentários:
Ai, quero te ver de cabelos novos...
hehe
Beijo!!!
 
vai rolar, vai rolar...
 
Como diria Leminski:

Ano novo
anos buscando
um ânimo novo

...
Né?

Lilian
 
.

E por falar em mudança ...
Eu nem entendo disso! =D

Ai Van, Van, eu ainda penso que é sempre bom, sabe? Mesmo quando não é, é, porque faz a gente crescer mais um tantinho.

E no mais, convite lindo o teu visse? Mas estarei esse ano de mãos dadas com o mar, nas primeiras horas de 2010, é praia e é sol, essa coisa de nascer todos os dias me encanta mesmo.

Nos falamos antes da data de virada, um beijo grande!

Mah

.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial