quarta-feira, dezembro 24, 2008

Mensagem aos queridos

Engraçado que nesse ano eu nem ia escrever uma mensagem de boas festas... não que não tivesse desejos de felicidades a todos, mas é que eu os tenho todos os dias, não achei que precisasse mandar nada... então, recebi uma mensagem de Camille, uma amiga querida que fez o caminho inverso ao meu e está agora em Recife, celebrando as boas coisas da vida com a nova família dela.

A emoção tomou conta de mim e tive vontade de escrever, mesmo correndo o risco de me atrasar para um compromisso daqui a pouco. Mas é que um dos meus desejos para 2009 é que prestemos menos atenção no relógio e mais aos amigos.

Podia fazer uma retrospectiva aqui dos grandes acontecimentos de 2008. Falar de como minha vida está mudando, da felicidade que está sendo ter a minha empresa e ser dona do meu destino. Fica parecendo coisa de novela das oito, então, melhor não falar disso.

Pensei em falar das saudades que sinto, dos amigos, das cidades, das pessoas. De Camille, a cada dia, a cada vontade de almoçar no China In Box ou ida ao samba do Marcão. Tenho ido menos a esses lugares desde que você foi para Recife, gata. Aí penso que tu vais na Budega do Véio e no Empório Sertanejo e fico feliz. Da falta da mãe e da irmã, que agora está esquecida, afinal, mainha chegou ontem e Jade chega amanhã para passarmos, pela primeira vez em cinco anos, as festas juntas.

Aí a gente podia comentar dos planos, as resoluções para o novo ano. Perder peso, comprar uma casa, o carnaval em Olinda, filhos, sobrinhos, afilhados, viagens, negócios... mas não, a vida acontece a cada momento, não quero prever, não quero decidir de agora. Quero conquistar cada coisa e compartilhar com vocês, que são meus amigos, que são meus queridos. Quero brindes em vários dias do ano, quero festas não só nos aniversários, quero risadas e saudades.

Acho que é um pouco disso que eu desejo a todos. Essa tranqüilidade que hoje invade meus dias proque o ano está acabando e eu tenho a sensação de que ele cumpriu seu papel, de que não perdi nenhum dia e nem deixei de fazer nada.

Um 2009 massa para a gente. Com saúde para dar e vender e dinheiro no bolso, apesar da crise.

Feliz Natal a todos e um reveillon assim, incomparável!
Comentários:
Um 2009 cheio de alegrias..e vamos vivendo... bjbjbjbj
 
de bom pra "nozes"! =D
 
Van, 2009 será "o ano" e em dezembro comemoraremos juntas o primeiro milhão da mangue, os 20 kg perdidos e ouviremos muitos sambas!!!
Beijo grande!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial