sexta-feira, dezembro 05, 2008

Pequenas coisas

Aula sobre "Mensuração de resultados" na turma de Assessoria de Comunicação. Eu, professora. Discussão boa. Chega mensagem no celular. "Vem que o show começou! Tá na quinta música!" Encerro o assunto.

- Gente, boa noite, desculpem, mas vamos continuar amanhã. Começou o show do Edu Lobo.

E saio em desabalada carreira para um dos shows mais bonitos que já vi.

-----------

Mais tarde, na mesa de bar com amigos mais que queridos.

- Olha, eu não me violento indo para um lugar que não gosto. Não vou quebrar a dialética do álcool assim!

---------

Na mesma mesa.

- Cansei de ter ressaca moral. Fico mal mais não, ninguém tem o direito me julgar, oras.
- Nem me lembro mais quando tive uma... gente, será que eu virei amoral?!

----------

No táxi, com o motorista conhecido.

- Seu marido volta amanhã?
- Só à noite (suspirando).
- A senhora está com saudades, não é?
- É....
Comentários:
Ja matou as saudades? bjbj
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial