quarta-feira, março 25, 2009

Foi assim

Tudo está revirado pelas bandas de cá, em fase de transição. Há a empresa, que começa a fechar seus trabalhos com bons contratos. Mas existem as contas, que se acumulam num canto da minha mesa. Elas vão ser pagas, mas não no prazo. Eu respiro e sigo adiante.

Há o marido. Que aceitou um emprego em Brasília com uma excelente chance de crescimento profissional. Ele segue para lá daqui a menos de três semanas. Para morar. Eu fico aqui. E vou para lá nos feriados. E ele vem para cá sempre que tiver uma folga. Estamos em busca do equilíbrio. Eu estou em busca de um apartamento novo. Acho que encontrei. Tomara.

As coisas nem sempre são fáceis, mas nós podemos dar um jeito. Eu acredito, de verdade, nisso.
Comentários:
Acredite mesmo.

O equilíbrio vai chegar!

Boa sorte e força nas mudanças.

A vida exige coragem. Você tem de sobra!

bj
 
torço por vc
 
O desconforto inicial é temporário, trasitório e as coisas se ajustarão. Beijocas!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial