domingo, abril 12, 2009

Vai sendo

E ele viajou ontem. A casa está uma bagunça e eu não quero ver ninguém. Desliguei o celular e fui trabalhar. Ocupar a mente é preciso. Muitos poréns a resolver e a cabeça não pára quieta. Vou pra lá, fico aqui, fecho a empresa, abro lá, procuro emprego, como pago as contas? Fácil não. Achei que no ano em que fizesse 30 anos a vida estaria mais calma, eu teria me estabilizado. Engano puro. Faltam 3 meses para virar balzaca e os dias estão longe de ter calmaria. Mas existem os amigos e o carinho. Domingo salvo. Vamos começar a semana.
Comentários:
Sei que "cada um, cada um", mas quando balzaqueei (ano ano passado) minha vida também virou de ponta cabeça. Não só isso: A crise tomou conta também. "Não estou onde queria estar aos 30" ou "Por que ainda adolesço?"
Aos "30 anos e cinco meses" só posso te garantir que "this too shall pass" - a luz no fim do túnel existe, é amiga e vai trazer a resposta que você tanto precisa.
Um beijo grande!
 
estamos por aqui.

beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial