quinta-feira, maio 21, 2009

Alguns pontos relevantes

  • Não é que eu não tenha o que contar, entendam, tenho e muito. Mas é que a vida me pede urgência em vivê-la, em decidir as mínimas coisas e tenho me ocupado disso.

  • Como diria a queridona, um avião vai cortar os céus de Brasília para Fortaleza nessa sexta-feira e serei uma pessoa muito mais feliz. É matar as saudades devagar pra o fim de semana se arrastar, as horass não passarem e odiar a chegada do domingo.
  • Aí quando eu decido ir embora, aparecem vários trabalhos. Iria em junho, depois passei para julho e agora é em agosto. Não posso mais adiar, não quero. Preciso ir. Aqui, sou só metade, quero ser inteira de novo.
  • Odeio atendentes de telemarketing que querem se passar por meus amigos fazendo supostos favores. É um trabalho como outro qualquer, então faça-o com dignidade, ora bolas. Não sou carente para querer me matricular num curso de inglês porque você me chamou de "minha linda". Não vou continuar com a linha de telefone se não preciso mais dela só porque há uma promessa de diminuição de custo e aumento de velocidade do Velox. Nem vou trocar meu plano de saúde ou minha Tv a cabo porque você tem uma promoção para pessoas especiais como eu. Ó, eu não sou besta, vai enganar a quem quer, eu tô fora.
  • Já assisti a toda quinta temporada de Lost, a sétima de 24 Horas, a segunda de Private Practice e a quinta de Grey's Anatomy. Estou baixando House, In Treatment e Brothers and Sisters. Alguém tem mais alguma interessante para me indicar? Pois é, morando sozinha eu virei a louca dos downloads.

  • Sim, o amor pode mais. Acredito mesmo nisso.
Comentários:
True Blood. Um vampirão lindíssimo e muito humor negro!
 
gatona.. o amor pode mais!!!

esse fim de semana promete!

dicas de séries:

Life
The Mentalist
Fringe

OBS: House e Greyś anatomy estão bombando!
bjbjbj
 
Ué, sumiu o comentário... eu ia dizer que não consigo fazer download de nada e queria muito fazer download da 5a temporada do Lost, perdi vários episodios na AXN... De qual link vc baixa? Bjs
Silvia
 
van, tô assistindo gossip girl, que é tipo um barrados no baile moderninho.
entretem que é uma beleza.
 
Voltei e adorei a novidade!
Aproveita o amor... beijo nos dois!
 
.

House eu adouroooo =D

Olha, precisamos nos falar rapaz, ando nerd ao contrário, nem no msn eu tô entrando, mas precisamos conversar pra eu saber de tu e tu saber de mim, essas coisas que amigas fazem :)

Beijos!

.
 
.

House eu adouroooo =D

Olha, precisamos nos falar rapaz, ando nerd ao contrário, nem no msn eu tô entrando, mas precisamos conversar pra eu saber de tu e tu saber de mim, essas coisas que amigas fazem :)

Beijos!

.
 
fringe e Mentalist e The Big Ban Teory.

Beijocas
 
Van! Tu vai se mudar? Vai pra Brasília? Êita, quanta novidade! Boa sorte e paciência, que a hora vai chegar, viu? Um beijo!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial