sexta-feira, maio 08, 2009

De como se ganha um dia

Você passa o dia resolvendo problemas, andando muito, no calor, com o cansaço do mundo inteiro acumulado nas costas. Aí o marido ajuda a resolver metade dos problemas. Primeiro viva. À noite é o último dia de aula do curso do Senac. Muito cansaço, organizando as idéias na cachola para fazer o fechamento com clareza. Escutar depoimentos de como o que eu disse e ensinei mudou suas visões de mundo não tem preço. Mesmo. Me ver naqueles rostos ansiosos por entrar no mercado, nas palavras de superação, na vontade de ser jornalista é incrível. Uma viagem no tempo danada e muito boa. No fim, flores, livro, bonequinha, bolo, festa, abraços, novos amigos e uma sensação de que ganhei o dia.
Comentários:
Prazeres que mastercard nenhum paga.
 
Esse vírus pega... fique certa!
 
Parabéns, Vanessa, bem bacana!!!!
 
.

Já tive muitas turmas na vida, Van Van.
Pôxa, dou aulas desde os 22 anos, é um certo chão.
Uma das melhores foi em um projeto social, onde eu peguei a mesma aula que dava na pós da federal e usei em alunos de uma comunidade carente. Acredite: eles arrasaram.
E olhe, pense numa coisa que se chama "doação". Deixamos um pedaço de nós mesmo para o mundo ser um lugar melhor, ou ao menos mais bem informado.

Beijos!!

.
 
Bom se sentir assim né? Beijão.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial