quarta-feira, setembro 09, 2009

Por aqui

Gripada de novo. Aliás, ainda. Gripe mal curada é um problema: quando você acha que está abalando, gozando de boa saúde e pode tomar vários porres, sair para dançar e encarar o ar condicionado ela volta e te mostra o quão frágil você ainda está. Voltei à rotina de tomar mais vitamina C, muito líquido e repouso. No trabalho, todos com medo de adoecer. Basta eu espirrar que já abre uma clareira ao meu redor. Culpa dessa tal de H1N1 que assombra o mundo. Fui mandada para casa ontem e não voltei, mas hoje resolvi ficar em pleno descanso. A casa está mais arrumada, tenho um edredon azul com flores brancas e nossas roupas estão em araras. É que o apartamento é pequeno, se colocar um guarda-roupa acabou-se o quarto. Fica com um visual meio de loja, acho engraçado. Próximo passo é uma TV. Pois é, mais de mês vendo o jornal no trabalho. Nem sei a quantas anda essa novela das oito. Quer dizer, até sei, só se fala nisso, né? Maya, Gopal, Yvone e tome música indiana. Daqui a pouco começa a outra do Manoel Carlos e a trilha sonora vira bossa nova. Confesso, quero uma TV para ter canais a cabo. Fico um pouco sem paciência com a programação normal. Tenho baixado músicas e já quero comprar o novo Cd de Otto "Certa Manha Acordei De Sonhos Intranquilos". Recomendo muito, se possível, ouçam com uma cachacinha de lado. É dor, é separação mas é boemia também. A guitarra de Catatau novamente se destaca e adoro ouvir um Otto aos berros com os sentimentos à flor da pele. No mais, a vida vai tomando forma nos meus dias no cerrado. Eu sigo achando bom.
Comentários:
E não tem aquela parte que os amigos daqui fazem falta?
beijo, beijo, beijo!
 
.

Tantas novas coisas né Van ...
Mas tu é menina que se reiventa, que acontece :)

Fica boa dessa gripe!

Um beijo

Mah

.
 
Toda doença tem um fundo emocional, eu acredito. Cuide-se!!!
 
Se cuida gatona!
Vou experimentar o OTTO.
cheiro
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial