segunda-feira, novembro 16, 2009

Dos quereres

Sou dessas pessoas decididas. Se quero, quero. Demoro poucos minutos para bater o olho numa mercadoria e levar para mim. Não me retenho em lojas, não provo milhares de coisas antes de decidir do que gosto. Sou prática, rápida e objetiva. Mas no campo da sedução, ah, aí a coisa é diferente. Apesar da clareza de intenções, o ritual do avançar e voltar um passo me interessa. Nessa minha nova vida de solteira, tem sido engraçado voltar a isso. Os cuidados, as palavras escolhidas, as descobertas dos gostos, dos cheiros, das aventuras, preferências. Tudo me interessa.

Sempre fui de rompantes. De me apaixonar e pegar um avião, um trem, uma balsa, qualquer coisa para ver a pessoa lá na Conchinchina. Sem medo, sem expectativas, só para viver momentos em tons de vermelho. O coração acelera, o corpo aquece, o sangue corre ligeiro. Quero sempre descobrir o que há por trás das palavras. Dificilmente paquero na noite, é preciso conversar, pelo menos alguns minutos. Um mínimo de estímulo intelectual. Os grandes amores e amantes começaram assim comigo. E do mesmo jeito que chegam, vão embora. Sofro, me rasgo, me desespero. Subo, desço, dou mil rodadas, me descontrolo, adoeço, encho a cara. E esqueço. Passo para a próxima casa do jogo.
Comentários:
Ah! agora entendi... eu que acompanho a sua vida só aqui pelo blog ainda não tinha entendido com todas as letras o que tinha contecido. Acho o seguinte: essa adrenalina correndo, nesse jogo da conquista, para algumas pessoas, funciona como uma droga e elas ficam dependentes dessas emoções da paixonite aguda. Mas só isso é muito pouco.... (pra mim, pelo menos) Por um tempo, vale a pena. Mas só por um tempo. Beijos e aproveite essa fase!
 
Vixe, somos do mesmíssimo signo, mas sou mais contida que você nessa questão. Dificilmente me rendo aos rompantes e às viagens loucas à Conchinchina, mas também preciso de conversa e até de um pouco de amizade pra me envolver.

E sim, menina, também fui contagiada pela epidemia dos buchos. Filhinho/a previsto para junho... se demorar mais um tiquinho na barriga, pode até ser canceriano, ó. :)
 
Saudades lindona!

aproveite as próximas casas do jogo!

que elas sejam coloridas como você!
bjs
 
.

... "e esqueço" ...

Há anos, Van, Sil (de Felipe) me disse algo que nunca vou esquecer: tudo passa, até você e até os outros.
Hoje, tantos anos depois, entendo o que ela falou pq vivi isso aí, me vi passar na vida das pessoas e me vi passando.
No geral, aprendi a focar não as passagens, mas sim o que deixamos e o que levamos.


... e lembro :) ...

Beijos!

Mah

.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial