quinta-feira, abril 28, 2011

Uma noite em várias

Ele saiu da cozinha com uma cara estranha e disparou à queima roupa. Eu sou amargo. Comoassimamargo? Amargo. Eu entrei ali e me senti amargo. Como um velho sozinho. Triste. Mas eu não vejo você assim, disse eu apressada. É porque você é doce. Você me olha com seus olhos de maravilhas mas eu me sinto cada vez mais amargo. Pensei rápido dentro do torpor de tanto álcool ingerido naquela noite mas não conseguia dizer palavra. Só conseguia pensar que ele era a pessoa mais doce e delicada que já havia conhecido. Que ele era amargo também. Mas eu gostava. Sou capaz de saltar de qualquer altura com você. E vai sentir gosto de que? De felicidade.  Eu tenho medo. Eu também, mas eu enfrento. Língua. Céu da boca. Braços. Mãos. Salgado. Doce. Amargo. Azêdo. Árido. Azul.Vermelho. Ofegante. Preciso ir embora, vou trabalhar daqui a pouco. Consegue dirigir? Deixo você em casa. A música está tão boa. Liga quando chegar. Alô, cheguei bem. Bom dia. Bom dia para você também. Ei. Oi. Seu gosto é doce. O seu é amargo. Eu gostei. Eu também.
Comentários:
ai que sexy!
 
que liiiiiindo! gostei também.
 
por aqui, visse?
 
eu nunca mais tinha vindo aqui... e eu nunca me arrependo de aparecer.
 
Legauuuuuuu.....gostei*
 
Humm escritora... sempre cabe mais um né ??
O realismo leva algumas pessoas para um mundo surreal....
 
ainnn que fofo! adorei. To te seguindo agora..
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial