sexta-feira, janeiro 06, 2012

A primeira sexta do ano

Então era isso. Trabalho feito, fui aos pequenos prazeres como pintar as unhas de vermelho Gabrielle - sugestão da manicure - desfiar os cabelos e fazer o buço pela primeira vez - nem sabia que tinha, mas a esteticista me deixou insegura quando perguntou se podia tirar o buço, além de arrumar a sobrancelha. Permiti. Não mudou muita coisa, mas... Ida ao supermercado com as amigas e ao invés de cerveja, morangos e no lugar de frituras, saladas. Pizza no balcão da lanchonete com leve troca de olhares com um moreno sério que pediu uma fatia de Portuguesa dupla. Cansaço refrescado com um banho demorado, sabonete líquido pelo corpo, chuveiro quente e pijama quentinho na cama com lençóis limpos. A leitura da noite está ao lado da caixa brega de coração que ganhou de brinde pelas compras acima de R$ 30. Estou achando engraçado que Nelson Rodrigues me olhe cínico na capa da BRAVO! enquanto ali, meu novo porta camisinhas improvisado compõe o ambiente junto a ele. A noite é leve e os cabelos assumiram um tom sóbrio, mas eu ainda sou vermelha. Incandescente.
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial