terça-feira, junho 12, 2012

Perturbe, por favor

Trilha sonora sugerida: O Mundo Anda Tão Complicado - Legião Urbana

São já quatro dias entre antibióticos, antiinflamatórios e repouso. Aquele sinal de juízo, o dente ciso, inflamou, não liguei, sou conhecida pela minha sensatez, quem precisa desses avisos? Aí, o juízo me puxou pelos cabelos e disse a que veio. Garganta infeccionada, o corpo todo teve que parar. Pensei: é meu inferno astral. Menos de um mês para os 33. Uma balzaca. Procuro rugas novas e começo a achar bonitos alguns fios de cabelos brancos pela raiz castanha. Tempo, tempo, tempo. Paciência, pediu a médica. A melhora vem devagar. Ah, doutora, se você soubesse o quanto já tive que esperar para tanta coisa não tinha a audácia de me dizer isso, me aplicava logo uma benzetacil e pronto. De novo, o juízo, a maturidade me dizendo calma. Respiro fundo. Um telefonema e descubro que no próximo mês meu novo apartamento em Brasília estará pronto para que eu mude. Dois quartos, cozinha americana, sala pra receber amigos, prédio charmoso, quadra com café, livraria e locadora, do lado do trabalho. Cadê o inferno astral mesmo? Dificuldade para dormir, ainda dói a garganta, ainda não consigo comer. Então, nesta manhã tediosa de dia dos namorados, vou ali no teu perfil naquele site azul e um susto com a informação que, pelo menos pra mim, é nova. Desculpas a minha médica e a você, mas fodam-se os remédios, a maturidade e os sinais para ter juízo, vou abrir o champanhe que está na minha geladeira e comemorar o fim do seu namoro. Quanto a você, perturbe, por favor. Cheers!
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial